Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Acacio

Windows não reconhece arquivos cabinet ".cab"

Recommended Posts

Galera, é o seginte: meu computador não reconhece arquivos cabnet "*.cab", já levei a um técnico e ele disse que também não sabe o que possa ser, já formatamos a máquina dezenas de vazes com vários windows, mesmo assim ele não instala nenhum programa que tenha arquivos de gabinetes, sempre ele diz que o arquivo está corrompido ou não pode ser encontrado, já troquei de mídias e de pendrives mas o problema continua.

Por favor me deem uma dica do que pode ser, ficarei muito grato!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns programas anti-virus bloqueiam alguns tipos de arquivos de instalação ou de drivers, notei isso no Kaspersky, outra alternativa seria você fazer uma limpeza da unidade otica do seu drive de cd o mesmo pode estar sujo e estar vendo os arquivos corrompidos, verifique se os discos em questão estão funcionando testando em outra maquina, outro teste seria você efetuar a troca do cd-rom, com pen e outras midias removiveis e tambem cds/dvds os arquivos gravados ja estavam com problemas e estavam corrompidos nao sendo possivel o reparo destes sendo inutilizado os arquivos (ja aconteceu comigo).você ja tentou abrir os arquivos em outra maquina? poste pra nos o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns programas anti-virus bloqueiam alguns tipos de arquivos de instalação ou de drivers, notei isso no Kaspersky, outra alternativa seria você fazer uma limpeza da unidade otica do seu drive de cd o mesmo pode estar sujo e estar vendo os arquivos corrompidos, verifique se os discos em questão estão funcionando testando em outra maquina, outro teste seria você efetuar a troca do cd-rom, com pen e outras midias removiveis e tambem cds/dvds os arquivos gravados ja estavam com problemas e estavam corrompidos nao sendo possivel o reparo destes sendo inutilizado os arquivos (ja aconteceu comigo).

você ja tentou abrir os arquivos em outra maquina? poste pra nos o resultado.

Mano, valeu pela dica!

más já resolvi e peço até desculpas por não ter informado que a mensagem que aparecia era de um erro "1335", mas já entrei em contato com a microsoft e eles me pediram para configurar o meu windows xp de acordo com o endereço: http://support.microsoft.com/kb/314810/pt

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.