Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RegianeMuniz

Mecanismos de buscas em págians ASP

Recommended Posts

As páginas de notícias do meu site (www.mmotos.com.br) são exibidas em asp e armazenas em banco de dados access. O Google não busca as informações que estão dentro desse banco, como faço para que ele tenha essa profundidade de busca?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regiane, os robots do Google e de outros buscadores só indexam os itens das páginas, por segurança eles não tem acesso ao conteúdo do seu BD, apenas ao conteúdo que qq usuário poderia visualizar.

OK..!!?? T+...

Compartilhar este post

Link para o post

Regiane, os robots do Google e de outros buscadores só indexam os itens das páginas, por segurança eles não tem acesso ao conteúdo do seu BD, apenas ao conteúdo que qq usuário poderia visualizar.

OK..!!?? T+...

Olá Vagner,

As páginas que eu gostaria que fossem 'vistas' pelo Google são as notícias, páginas públicas inseridas em um BD visualizadaspor meio de código ASP. É possível abrir essa parte do Banco de dados para o Google?? ou criar um banco exclusivo para esta seção com permissão para Google?

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer informação que está no banco de dados não é acessado pelo google nem qualquer robot de indexação pois eles trabalham com as tags o html da página

Compartilhar este post

Link para o post

pq ñ usa dentro de META TAGS, ñ sei se ainda funciona pelo Google, mais existe outros sites de busca que fazer esse tipo de procura!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.