Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulinhor

Excel

Recommended Posts

Boa tarde, gente!Sumiu um monte de documentos de Excel do meu PC do trabalho, de um dia para o outro.Sai num dia com tudo normal e no outro pela manha quando fui abri um doc. ele nao estava mais la.Ja tentei localizar mais nao encontrei os documentos e nem as pastas.Por favor se alguem conseguir me ajudar vou ficar muito gratoEstou desesperado, pois não posso perder nenhuma informaçãoObrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, gente!Sumiu um monte de documentos de Excel do meu PC do trabalho, de um dia para o outro.Sai num dia com tudo normal e no outro pela manha quando fui abri um doc. ele nao estava mais la.Ja tentei localizar mais nao encontrei os documentos e nem as pastas.Por favor se alguem conseguir me ajudar vou ficar muito gratoEstou desesperado, pois não posso perder nenhuma informaçãoObrigado

Primeiraménte mantenha calma meu amigo, ficar nervoso essas horas não adianta em nada, afinal o que é um peido para quem está cagado, né?Vamos começar a filtrar.Qual SO você está usando?(Win XP? Win 2000? 98?)Em que pasta você armazenava os documentos perdidos?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual SO você está usando?: Win XP

Em que pasta você armazenava os documentos perdidos?

Meus Documentos

Tente localizá-los na pasta abaixo.

C:\Documents and Settings\nomedousuário\Meus Documentos

A parte que está em vermelho substitua pelo nome do usuário.

[]'s

Márcio Veloso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.