Paulinhor 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2007 Boa tarde, gente!Sumiu um monte de documentos de Excel do meu PC do trabalho, de um dia para o outro.Sai num dia com tudo normal e no outro pela manha quando fui abri um doc. ele nao estava mais la.Ja tentei localizar mais nao encontrei os documentos e nem as pastas.Por favor se alguem conseguir me ajudar vou ficar muito gratoEstou desesperado, pois não posso perder nenhuma informaçãoObrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 Boa tarde, gente!Sumiu um monte de documentos de Excel do meu PC do trabalho, de um dia para o outro.Sai num dia com tudo normal e no outro pela manha quando fui abri um doc. ele nao estava mais la.Ja tentei localizar mais nao encontrei os documentos e nem as pastas.Por favor se alguem conseguir me ajudar vou ficar muito gratoEstou desesperado, pois não posso perder nenhuma informaçãoObrigadoPrimeiraménte mantenha calma meu amigo, ficar nervoso essas horas não adianta em nada, afinal o que é um peido para quem está cagado, né?Vamos começar a filtrar.Qual SO você está usando?(Win XP? Win 2000? 98?)Em que pasta você armazenava os documentos perdidos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulinhor 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Qual SO você está usando?: Win XPEm que pasta você armazenava os documentos perdidos?Meus Documentos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Qual SO você está usando?: Win XP Em que pasta você armazenava os documentos perdidos? Meus Documentos Tente localizá-los na pasta abaixo. C:\Documents and Settings\nomedousuário\Meus Documentos A parte que está em vermelho substitua pelo nome do usuário. []'s Márcio Veloso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites