Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

incomuni

Você também sofre com isso? >> Revenda de hospedagem

Recommended Posts

Pessoal, não é propaganda. Então vamos lá!

 

 

Tenho como opção de hospedagem aos meus clientes um serviço destes. É interessante ter acesso a todos os aspectos técnicos do serviço prestado, blá blá blá... Agora, quando o cara começa a ter problemas, complica tudo.

 

 

Tempos atrás tive GRAVES problemas com ataques DDoS. Esta semana começou uma nova via crucis com o tal Botnet. Acredito que o pior de ter um serviço desses é o de estar em um servidor compartilhado. Se não isso, o fato de você não ser o culpado até é pior. Já estou no 3º servidor com a mesma empresa. Não que tenha 3 servidores dando conta do meu serviço, pelo contrário: é a 3ª máquina para a qual sou transferido.

 

Já perdi clientes, e meu trabalho se complica DEMAIS pois tem horas que não envio/recebo e-mails.

 

Minhas perguntas iniciais:

 

1 - Já passou por isso?

2 - Teve paciência suficiente para aguardar a resolução do problema ou mudou de serviço?

3 - Utiliza um serviço de revenda cujo servidor está fora do Brasil?

 

Minha intenção com este tópico é a de iniciar um papo sobre o assunto pois não sei mais o que fazer e como encarar uma %$#%$# dessas!!!

 

 

Abraço,

Edu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tivemos problemas com, isso mas cada caso é um caso, nosso site era enorme uma estrutura complexa, pois tínhamos o site + o ERP integrados, o problema começou com E-mails não sendo enviados hora funcionava hora não, e não tinha o que fazer, depois as compras on-line com os cartões de créditos pararam de funcionar, e comom que saberíamos disso,? somente após 4 meses um cliente da Bahia teve a boa vontade de ligar e dizer que 3 meses atraz tentou fazer uma compra no e-comerc e não conseguiu, imagina só quantos não tentaram o mesmo, pois algumas vezes funcionava outras não TAMBÉM! mas não trocamos devido a nossa estrutura, não sei como está hoje pois não faço párte da empresa mais.então é como eu disse se está tendo problemas e perdendo cliente troca, se não der transtorno, senão o jeito é ficar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.