Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

designmix

vb no excel

Recommended Posts

galera alguem sabe como faço isso em vb para eu rodar no execelpreciso que me mostre os valores de uma coluna que na coluna data seja diferente de vazio....tem como fazer isso???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz isso para escrever Sub verifica()If Sheet1.Cells(1, 1) = "" ThenSheet1.Cells(2, 2) = "vazio"End IfEnd Subate ai beleza mais como comparar Sheet1.Cells(2) com a Sheet1.Cells(3) que seja diferente de vazio

Compartilhar este post

Link para o post

E aeee blzzzz...Pelo que eu entendi você tem duas colunas, e quer que quando a celula da coluna A tiver um valor diferente de vazio mostre na coluna B...é isso?Explique um pouco melhor pra gente tentar resolver...flwwwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 celulas uma valor e outra data saidaquero somar os valores a celula valor que na celula data de saida seja diferente de vaziosome apenas os valores que tenha data de saidaSera que tem comofazer isso com vb

Compartilhar este post

Link para o post

E aeee cara beleza????bom....veja se esse código vai te ajudar....

Private Sub Workbook_SheetChange(ByVal Sh As Object, ByVal Target As Range)soma = 0  For x = 1 To 3    If Folha1.Cells(x, 2) <> "" Then       soma = Folha1.Cells(x, 1) + soma    End If  NextFolha1.Cells(4, 4) = somaEnd Sub

Neste Exemplo Tenho uma coluna "A" com os valores, e uma coluna "B" com as datas, como é só um exemplo só coloquei o ciclo for até 3.Esse ciclo vai passar pelas celulas 1,2 - 2,2 - 3,2, que são as datas da coluna "B" e verificar se estão vazias, se estiver não irão ser somados os valores das celulas 1,1 - 1,2 - 1,3 na variavel "SOMA".No final, é atribuido o valor da variavel "soma" a outra celula, a celua 4,4. É + ou - isso que você queria?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.