Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

devilcoelhodog

Como Salvar Botão Direito Mouse Este Site?

Recommended Posts

Boa noite.

Estou curioso para saber um pouco mais sobre HTML, FLASH e afins.

Gosto de flogs, fotologs e coisas do tipo. Gosto de saber como eles são construídos, as codificações das páginas, etc.

Entretanto, um deles ( ou sites do tipo dele ) me chamou a atenção.

Ao navegar pelo: http://www.gigafoto.com.br/

... notei que não conseguia salvar as fotos. Mesmo as fotos que eu próprio tinha enviado para meu próprio flog.

Poderiam me explicar COMO eles fazem isso?

Vejam: eles não desabilitaram o botão esquerdo do mouse para salvar, lá no navegador, porém não se consegue fazer isso após as fotos serem postadas.

Por que isso ocorre? Seria Flash? Ou Java?

Se souberem de algum programa que me permita trabalhar e salvar as fotos diretamente com o botão direito do mouse via browser ( após publicadas neste fotolog e editar completamente este tipo de site após salvá-las em meu micro), me avisem. :P

Muito obrigado.

devil (johner)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite. :DEntão.... e tem como "desemcapsular" esse tipo de foto do Flash para acessar a mesma em seu formato nativo, como jpg, bmp, gif, tiff, etc?E existe algum programa / técnica que permitam eu salvar fotos neste tipo de flash-container?Eu queria achar um meio de poder salvar fotos assim usando o mouse e os botões. Mas, se existir outros programas que façam o serviço, estaria legal para mim.Ah !! E tem como eu analisar o código-fonte destas páginas feitas em flash, como a do Gigafoto? Veja: eu queria analisar o código-fonte do Flash em si e não do html apenas.Digo, poder além de capturar a cápsula em flash com foto e tudo, também poder estudar como a mesma foi codificada e feita. :DMuito grato.devil (johner)

Compartilhar este post

Link para o post

as fotos desse blog não estão em flasho desenvolvedor bloqueou o botão direito do mouse por JavaScriptva nas opção do seu navegador, e procure por desabilitar javaScriptassim você vai poder alterar as fotosagora SE elas estivessem num arquivo flash, seria mais dificil pegar as fotos, pois elas teriam sido compiladas junto com o resto do site(ou carregadas externamente)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

agora SE elas estivessem num arquivo flash, seria mais dificil pegar as fotos, pois elas teriam sido compiladas junto com o resto do site(ou carregadas externamente)

E em sites que estão em Flash puro, como salvar fotos que porventura estejam "encapsuladas" em containers-flash?Deve existir algum jeito de poder salvar as fotos, certo ( sem recorrer ao print-screen, inclusive) ? Mesmo que estejam compiladas junto com o resto do site e carregadas externamente, que programas e métodos para descompliar ou buscar estas tais fotos? :PAh, sim !!Uso o Firefox. Como posso desabilitar este Java?Muito obrigado.devil (johner)

Compartilhar este post

Link para o post

apesar se muitos não aprovarem esse tipo de programa(você gasta semanas fazendo um efeito,

então vem um cara e faz um copiar-colar no seu codigo todo)

existem sim alguns decompiler, pesquisa no google que tem varios

para desabilitar o javaScript

no menu Ferramentas -> Opões abrirrá uma janela, clique na aba conteudo e desmarque a opção "Permitir JavaScript"

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Oi...

http://www.flash-decompiler.com/

Este programa serviria?

Na verdade queria poder salvar páginas do tipo do Gigafoto e poder estudar completamente o código fonte dela. E conseguindo caputurar inclusive as fotos, etc.

E mais ainda: se o site for 100% em flash, poder estudar como o mesmo for criado, estruturado, os códigos, etc.

Se puder indicar mais alguns programas que atendam a estas necessidades, fico feliz.

Desde já um muito obrigado. :D

devil (johner)

Compartilhar este post

Link para o post

sim esse é um exemplo de programa para decompilar

mas se você quer aprender a montar um site em flash, sugiro que estude mais tutoriais,

e tente fazer um site do zero, pra estudo mesmo, acredito que será bem mais proveitoso do que estudar codigos fontes grandes, que costumam ser bem complexos

ou procure por algum site que disponibilize o fontes como exemplo

um que eu axei é esse AQUI (vá nos desafil de Mini Site e Hotsite, tem alguns)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, então.

Vou testar aqui no meu navegador se desabilitando o Java ele permite eu salvar com o botão direito do mouse.

Caso dê algum problema, retorno com as chamadas.

Quanto aos programas, queria um que me permitisse salvar por exemplo uma página do tipo do Gigafoto, com as fotos e demais códigos-fonte. E se tiver Flash nas mesmas, poder estudar os tais.

Em geral, procurar por "swf decompilers" seriam os tipos de programas que preciso?

Mas... e para salvar os mesmos em meu HD, como fazer?

Se este que te indiquei ( ou outros) puderem fazer o serviço, já é um bom início.

Em breve retornarei postando os resultados. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

abraços

devil (johner)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.Fiz o teste e não funcionou.No Opera não consigo abrir o Gigafoto. Mesmo habilitando o java e o javascript. Dá erro.Já no Firefox eu consigo. Porém, quando habilito o java, ele não deixa usar o botão direito do mouse. Agora quando o desabilito, ela não me permite abrir o site e ver as fotos.Algum programa que possa lidar com isso?VAleu.devil (johner)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.