Bruno.Jr 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 Oi pessoal..Sei que esse post é na seção MYSQL eu já coloquei lá.. e não obtive respostaAqui eu sei que só tem pessoas que mexem com isso, então achei mais fácil..Srs Administradores me desculpe por isso.Seguinte,..Estou exportando meu BD do meu site para usar ele localmente ...Mas não esta aceitando ...Esta aparecendo essa mensagem aqui...SET SQL_MODE = "NO_AUTO_VALUE_ON_ZERO"Em baixo essa aquiMensagens do MySQL : #1193 - Unknown system variable 'SQL_MODE' E o mais estranho, que esse banco eu criei em minha maquina... joguei no meu site...agora quero fazer o contrário e não vai...Alguém poderia me ajudar com isso??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Periscuelo 20 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 Oi pessoal..Sei que esse post é na seção MYSQL eu já coloquei lá.. e não obtive respostaAqui eu sei que só tem pessoas que mexem com isso, então achei mais fácil..Srs Administradores me desculpe por isso.Seguinte,..Estou exportando meu BD do meu site para usar ele localmente ...Mas não esta aceitando ...Esta aparecendo essa mensagem aqui...SET SQL_MODE = "NO_AUTO_VALUE_ON_ZERO"Em baixo essa aquiMensagens do MySQL : #1193 - Unknown system variable 'SQL_MODE' E o mais estranho, que esse banco eu criei em minha maquina... joguei no meu site...agora quero fazer o contrário e não vai...Alguém poderia me ajudar com isso???Amigo Bruno.Jr este problema provavelmente se da devido a versão do seu phpMyAdmin localser diferente da versão do phpMyAdmin da internet onde você hospedou. Possivelmente a versãodo banco de dados MySQL também deva ser diferente. Por isso tome muito cuidado com exportaçõese importações pois importar um arquivo SQL de um banco recente para um banco mais antigo pode gerar problemas.Contudo acho que o seu problema pode ser resolvido de uma forma simples.Apague o código SET SQL_MODE = "NO_AUTO_VALUE_ON_ZERO" pois o mesmo não se faz tão importante assim.Tente observar que quando você exporta um SQL de seu banco local provavelmente ele não insere esta linha de comando.Creio que isto deva resolver seu problema.Qualquer Duvida Poste ae.Espero ter ajudado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno.Jr 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 Periscuelo Bom dia,Obrigado por dar atenção no meu post.você tem toda razão sobre versão, fiz um teste no próprio servidor aonde eu hospedo e deu certo.No caso só troco a versão do meu phpMyAdmin??Porque tirei a linha e deu erro na hora de criar a tabela.E teste no meu servidor na internet e deu certo.Um grande Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Periscuelo 20 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 Periscuelo Bom dia,Obrigado por dar atenção no meu post.você tem toda razão sobre versão, fiz um teste no próprio servidor aonde eu hospedo e deu certo.No caso só troco a versão do meu phpMyAdmin??Porque tirei a linha e deu erro na hora de criar a tabela.E teste no meu servidor na internet e deu certo.Um grandeAmigo Bruno.Jr, atualize seu phpMyAdmin. Se mesmo assim persistir o erro ai poderá ser por causa das versões do MySQL.Outro erro que costuma ocorrer quando o Banco de Dados são versões diferentes é que na internet o Collation é um e Local o Collation é outro. Procure também em seu arquivo SQL os Collations e delete os mesmos deixando o arquivo simples para a importação.Faça um backup de seus arquivos SQL e banco de dados também para evitar maiores problemas.Normalmente eu apago o default character set que pode ser latin1 ou utf8 vai depender de como você configurou.E tiro tambem o ENGINE que pode estar como MYISAM ou InnoDB, isto vairia de banco de dados para banco de dadose provavelmente estas configurações estão diferentes entre seu servidor local e a web.Qualquer coisa poste ae.Espero ter ajudado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno.Jr 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 Meu velho..Muito obrigado, resolvidissimo apaguei as linhas que você disse...Obrigado mesmo..Abração...RESOLVIDO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites