Nescal 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 Ola, estou querendo fazer um formulario onde todas as informaçoes sejam mandadas para o meu e-mail. E o site onde eu hospedo o meu site eh o kit.net.. Gostaria de saber se o mesmo tem como eu hospedar esse tipow de formulario. Caso alguem possa ajudar eu agradeço.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
claujohnson 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2007 Cara,Eu nunca mais ouvi falar do Kit.net, mas na época que fuçava lá eles tinham um serviço terceirizado de envio de formulário, hoje em dia já devem ter um próprio, pois isso é componente básico de qualquer provedor de hospedagem.Da uma pesquisada lá sobre serviços de formmailClau Johnson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 18, 2007 você pode até usar o cgi ou até mesmo técnicas de HTML no action do formulário! Entre em no suporte da kit.net e verifique os componentes! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites