DanielTM 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 fala pessoal, sei que é uma coisa bem básica, mas nao sei o motivo mas minha validaçao de campos esta dando erro: /Validar campos if edit4.text = '' then begin showmessage('Informe o Código da Empresa'); exit; edit4.SetFocus; edit4.Tag :=0; end; if edit5.text = '' then begin showmessage('Informe a Série'); exit; edit5.SetFocus; edit5.Tag :=0; end; //validar data if maskedit1.Text = ' / / ' then begin showmessage('Informe a data inicial'); exit; maskedit1.SetFocus; maskedit1.Tag := 0; end; if maskedit2.Text = ' / / ' then begin showmessage('Informe a data final'); exit; maskedit2.SetFocus; maskedit1.Tag := 0; end; Somente 1 campo ele exibe a mensagem, se outro estiver em branco da ah seguinte msg de erro: I/O ERROR 32 oq estou fazendo errado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 Mude seu codigo, seguindo esta estrutura : if (edit4.text = '') thenbegin showmessage('Informe o Código da Empresa'); edit4.SetFocus; exit;end; bele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DanielTM 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 Mude seu codigo, seguindo esta estrutura : if (edit4.text = '') thenbegin showmessage('Informe o Código da Empresa'); edit4.SetFocus; exit;end;bele?rodrigo valew pela ajuda, mas continua dando o mesmo erro, infelizmente. alguem tem ideia pq deste erro I/O error 32 valew consegui identificar o erro, estava chamando o comando para abrir o arquivo txt no local errado, por isso essa confusão, valewwww :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites