foxrafa 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 Olá, estou desenvolvendo um site, e é feito com frames, como posso "encaixar", posicionar corretamente, duas imagens de frames diferentes? Como imagem de topo e menu.O site é: mecatronica.5u.com (sem "www") Obrigado... Rafael Iamamoto Cuzziol - foxrafa@ig.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 No centro na Horizontal align="center" No centro na Vertical align="middle" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
foxrafa 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 Obrigado por responder, mas não funcionou... :wacko:/> Não tem outro jeito ??!!!Falow ! Rafael - foxrafa@ig.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 como você usou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 No centro na Horizontal align="center"No centro na Verticalalign="middle" ahhaha que chique.. olha eu corrigindo um moderador... ehehehe mas vamos lá....no centro na vertical, nao é align="middle", mas sim valign="middle"...Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 Não errei não senhora. ;)/> Eu me referi somente na imagem.E não a imagem dentro da celula. :)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 Não errei não senhora. ;)/> Eu me referi somente na imagem.E não a imagem dentro da celula. :)/> ehehehehe saida pela esquerda !!!!!!!!! hahahahahah :lol:/> Droga, cortou o meu barato !!!!!!!!!!! :(/> ehhehehehehAlica CWB :)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 auhahuahuauhauhhuahuauh :lol:/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 Seguinte,Use iframes, creio que seja mais pratico, mas isso é uma opiniao pessoal![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites