paulofbc 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 salve, salve, galera.Ai galera estou precisando de uma ajudinha de vocês, estou entrando em sociedade com uma empresa de web design, essa empresa está sem logomarca e eu naum tenho muitas idéias prá desenvolver logomarcas. Gostaria de saber se meus companheiros poderiam me auxiliar nesse desafio. O nome da empresa é: WEB ZERO.Se você puder desenvolver algum modelo de logo eu só prá nos ajudar, a sua idéia seria aceita com o maior prazer.Atenciosamente,Paulo Cardoso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cabral 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 Fala Paulo, beleza?Seguinte cara , você tá precisando de ajuda na confecção da logomarca , mas olha , ninguém vai estar aqui para criar para você , na verdade somos uma comunidade , então o seu crescimento como profissional é o crescimento de todos... te aconselho a você tentar elaborar alguma coisa , com a idéia do que representa a sua empresa e a partir daí tentaremos orientá-lo , agora o primeiro passo deve ser dado por você , ok?falou... boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 Valew CabralObrigado pelo conselho, acredito que devo seguir exatamente o que voce falor, tenho que tentar fazer sozinho porque senão não aprendo.AbraçosAtenciosamente,Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viniciusmartin 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 ei Paulo, c quiser eu posso criar um logotipo pra você... entre em contato no e-mail: viniciusmartin@yahoo.com.br Falows... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 Mostra pra nós o que você ja tem, dessa logomarca, e ai te ajudamos! ;)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 Seguinte,apesar do atraso ai vai,olha, o caso de criar, nao se pode pedir quando se trata da pessoa quem vai criar né???Afinal, todos, eu disse TODOS nos somos criativos, entao, vamos usar nossas criatividade ai!Falo isso p/ todos e inclusive eu mesmo que volta e meia me pego na preguiça... hehe...Na boa turma, ao que pediu a ajuda, iremos ajudar no que for possivel, mas antes, você deve criar a imagem e a partir dai, é que nos iremos dar retoques e toques nela, em termos de design, ok??entao, va elabroando e jogando no forum (prefira jogar num serviudor e depois postar apenas a url) e dai, iremos olhando e vendo qual ou quais estao boas e etc![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites