Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leandrowd

Site sobre publicidade.

Recommended Posts

Voltei pessoal, estou aqui para espor uma idéia, quero aproveitar as férias que talvez eu vá ter no início do próximo ano para poder arquitetar um site sobre publicidade, algo limpo, objetivo e sem fins lucrativos, gostaria da ajuda de vocês, principalmente TYGRA, adoraria se ela aceitasse ser colunista deste site. Obrigado e em breve voltarei com mais informações, se alguém aqui tiver um host que esteja interssado em abrigar o projeto pode falar. leandrowd@ibest.com.brQualquer sugestão é bem-vinda :huh:/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol:/> e aeeeee velhooooos.......frmz......td bem....????? ^_^/> se precisarem to aki pra qq coisa ai neste novo projeto q tem todo o meu apoio::::frmz??? meu email ::: brunoreisweb@ig.com.br ....... vamos la galera....tomara q de certo hein.....falows.......!!!!!!!!! :D/> :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

Aew moçada... to na área...

Se precisarem de algo, é só pedir...

Meu e-mail é gogoneto@bol.com.br.

É só falar (com jeitinho, tá?....huehuehue)...

Feliz Natal Capitalista para todo mundo (hehehe)....

Compartilhar este post

Link para o post

estou retomando este velho projeto, digam=-me o que você´s querem ver neste site, mandem sugestões por e-mail para leandroagcarioca@oi.com.br, dessa vez vai eu agarantcho

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb quero participar! !!meu email!vinicius.moreira@gmail.comtenho uma boa esperiencia com webdesign e faço publicidade e propagandaGratoVinicius Lourenco Moreira

Compartilhar este post

Link para o post

Sou design e se o site for para colunistas fixos gostaria de entrar como Design/UseabilidadeMeu email é: design@revistadadanca.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.