Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

plugado

windows XP,tá péssimo

Recommended Posts

Olá amigos,peço ajuda de vcs pra resolver um problema serio aki no meu pc,faz 1 mes q de repente meu pc começou a reiniciar sozinho do nada,depois qd entra de novo no windows vem uma mensagem dizendo q "O SISTEMA SE RECUPEROU DE UM ERRO GRAVE...FOI CRIADO UM LOG..."..

aí eu fui em painel de controle_sistema_avançado e desmarquei a caixa "reiniciar o computador em caso de erro e tal",então piorou,começou foi a desligar o pc e ficar uma tela azul com a seguinte mensagem

o foi detectado um problema e o WINDOWS foi desligado para evitar danos ao computador

IRQL_NOTLESS_OR_EQUAL

certifique-se de que qualquer novo item de hardware ou software está corretamente instalado

se a instalação for nova peça ao fabricante do hardware ou software as atualizações do WINDOWS 2000("_ obs,meu pc ñ é 2000 é xp)"

se os problemas persistirem desative ou remova qualquer item de hardware ou software instalado recentemente.Desative as opçoes de memória BIOS,como cache ou sombreamento

INFORMAÇÕES TECNICAS

STOP: 0X0000000A(0XF7A08354,0X000000FF,0X00000001,0X804E2E41)

isso começou logo q um virus entrou no pc,mas o virus acho q foi removido pois a velocidade q ficou lenta voltou ao normal,o unico problema é esse

vou adiatando q ñ pode ser problema de akecimento pq às vezes logo qd ligo o pc de manha cedo e está tudo frio ele reinicia depois de 2 minutos...E AS VEZES consigo ficar por horas com o pc ligado sem reiniciar....

ñ keria formatar pq ñ tenho gravador e vou perder vários arkivos...KEM PUDER me ajude

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

È o seguinte se você tiver o cd de instalação do windows, faz a reparação algum arquivo do windows deve ter sido corrompido com instalação de algum aplicativo ou virús. Se possível passe o antivirus antes e depois faça a restauração.

Compartilhar este post

Link para o post

È o seguinte se você tiver o cd de instalação do windows, faz a reparação algum arquivo do windows deve ter sido corrompido com instalação de algum aplicativo ou virús. Se possível passe o antivirus antes e depois faça a restauração.

vou tentar,vou arranjar um cd do xp com um colega e v se funciona,"COMO FAÇO,é só botar o cd e pronto,ele restaura sozinho?"

Compartilhar este post

Link para o post

Procura um programa chamado MemTest, no google e faça o Download, 99% desses casos o problema é a memória.[]'sMárcio Veloso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.