isaiaslopes3 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2007 nao sei o que está ocorrendo. muitas vezes quando ligo o pc e fico escutando musica no windows media player o iexplorer fica dando problemas. a pagina da net fica horas e horas pra abrir e nao é problema de conexao pq o msn e o mirc funcionam perfeitamente...quando vou conferir no gerenciador de tarefas fica assim: uso de memoria 10.000K pra cima (no normal) mas o uso de cpu é de no maximo 5%quando dá o problema o uso de memoria começa a subir enquanto a pagina vai abrindo e o uso de cpu fica com mais de 80%, o seja o pc fica como se tivesse usado 100% da memoria quando soma-se aos outros programas...as vezes nem precisa estar nada aberto. hoje mesmo nao tava nem ouvindo musica e as paginas nao abriam. tive que reiniciar o pc ...o que sera isso??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
:Daniel: 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 Bom meu caro isaiaslopes3 Isso tá com cara de vírus, baixa um antivírus e deixa realizar o scan para ver se algo é encontrado. Uma vez meu IE ficou muito lento, num caso bastante parecido com o seu porque meu PC havia sido infectado... Boa Sorte! Abraços http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Daniel Nascimento (Linux + Firefox) = Forever Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites