Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Raphael Vieira

Windows Vista x Adobe Flash CS3

Recommended Posts

Pessoal, beleza?

Então, estive (e estou...) tentando instalar o Flash CS3 no Windows Vista e não consigo. Consegui instalar o Photoshop CS3, mas o Flash e o Fireworks não dá certo de jeito nenhum.

Vejam o que acontece:

Imagem Postada

Alguém tem idéia de como resolver??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que eu li até agora, o pacote CS3 não esta totalmente compativel com o windows vista

a saida é usar o XP mesmo <_<

dá uma lida aqui também

Compartilhar este post

Link para o post

venho muito atrasado mas ainda venho a tempo, espero! eu consegui instalar o cs3 no vista!

utilizei o daemon para montar a imagem, depois fui ao directorio do cd e instalei tudo normal!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Kra tinha um cd do pacote aki do adobe design.. incluiindo flash.. instalei na boa, sem erro algum

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm instalei todas os "CS's" até os Beta teste funcionaram muito bem, o problema está na sua distribuição que tem arquivo faltando ou corrompido, baixe-a novamente.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Artigos, Tutoriais e Matérias (Flash) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Flash

Compartilhar este post

Link para o post

esse erro sempre deu pra mim instalar o Illustrator no Vista Started (nao usem isso é uma bosta!!!) mas a unica coisa q fiz foi passar toooodo ele pro computador e entao instalar, ai funcionou e rodou normalmente...

Compartilhar este post

Link para o post

eu instalei todos os programasa cs3 aqui njo vista 2 vezes...

no vista starter e no ultimate e bala!

ta rodando lindo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.