Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JMJunior

Instruções em java para flash

Recommended Posts

Caros amigos, bom dia!

Tenho em um menu um link que faz a abertura de uma nova janela com a seguinte instrução:

<a onClick="MyWindow=window.open'../pedidos/pedidos.htm','MyWindow','toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=yes,width=790,height=400,left=1,top=20'); return false;"
Até ai tudo beleza...

mas, estou testando um aplicativo para criar menus (Horizontal Flash Menu Wizard) aplicativo este, baseado em Flash. (Não conheço nada em flash).

Pois bem, se alguem puder me ajudar a escrever este código ou uma luz:

Como eu faria para escrever o código acima, em um link em flash, para que a nova janela aberta tenha o mesmo efeito?

Obrigado desde já e []s a todos.

José de Moura

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o flash estiver dentro de uma pagina html/php ou que seja ... não coloque a função no link ... separe ela ...coloque a função do JavaScript abaixo .... entre os <HEAD> </HEAD> da pagina<script language=javascript><!--function AbreJanela(){window.open('../pedidos/pedidos.htm', 'MyWindow', 'width=790,height=400,left=1,top=20,maximized=0,scrollbars=yes')}//--></SCRIPT>e no link do flash só chame a função ... colocando .... java script:AbreJanela();Veja se funciona :D/> Pinga_oz

Compartilhar este post

Link para o post

Se o flash estiver dentro de uma pagina html/php ou que seja ... não coloque a função no link ... separe ela ...coloque a função do JavaScript abaixo .... entre os <HEAD> </HEAD> da pagina<script language=javascript><!--function AbreJanela(){window.open('../pedidos/pedidos.htm', 'MyWindow', 'width=790,height=400,left=1,top=20,maximized=0,scrollbars=yes')}//--></SCRIPT>e no link do flash só chame a função ... colocando .... java script:AbreJanela();Veja se funciona :D/> Pinga_oz

Grande garoto!!!Funcionou sim.Obrigado e grande abraço.José de Moura

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.