Jerfs 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Galera estou tendo um problema ao gravar no banco, estou usando um banco de dados ACCESS. Meu sistema está funcionando da seguinte forma, quando eu clico no botão 'create' ele insere um campo novo no banco, o formulario é preenchido e quando o usuário termina de preencher ele clica no CONFIRM ae os dados são gravados.Estou meio confuso no que colocar e onde, por exemplo: Quando clico no CREATE- abro a tabela;- comando INSERT;- autoincrementa o codigo e atribui a variavel do banco;Quando clico no CONFIRM- comando POST- fecho tabela;quando faço isso surge uma mensagem de erro dizendo que a tabela não está nem em modo de inserção nem de edição. Alguém pode me dar uma ajuda?Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Boa tarde kra! Faça assim:Quando clico no CREATE- abro a tabela;- comando INSERT;Quando clico no CONFIRM- if not (tabela.state in [dsInsert]) then // abre a tabela e da um Insert;- autoincrementa o codigo e atribui a variavel do banco;- comando POST- fecho tabela;beleza ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerfs 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Cara funcionou vallwwwwwwww http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites