Touche 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Olá,Gostaria de uma indicação de hospedagem ASP com Mysql incluso no plano. Estou com um site em uma hospedagem e não estou contente com o serviço deles, o ideal seria a Dialhost porem eles não possuem ASP lá.Na Locaweb é cobrado 50 reais / mês para ter mysql (o.O)Alguem conhece alguma pra indicar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ahamay 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Então carinha, eu tambem passei por isso, ja tem 2 anos que achei um lugar legal, da uma olhada depois no www.iconecta.net o mysql é grátis, ok?fraterno abraço, Olá,Gostaria de uma indicação de hospedagem ASP com Mysql incluso no plano. Estou com um site em uma hospedagem e não estou contente com o serviço deles, o ideal seria a Dialhost porem eles não possuem ASP lá.Na Locaweb é cobrado 50 reais / mês para ter mysql (o.O)Alguem conhece alguma pra indicar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Tente tbm a KingHost é ótima cara http://www.kinghost.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites