Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dionei_cm

frame reload

Recommended Posts

seguinte, renho uma pagina com framesframe1 = menu - frame2 mainno frame2 tenho listado os clientes cadastrados no banco.no frame1 tenho um menu que ao clicar em "incluir" aparece uma janela popup com cadastro de inclusão, ao concluir o cadastro clico em incluir no banco de dados.o que quero saber eh como faço para ao clicar em incluir no banco o sistema de um reload no frame2 para aparecer o registro que acabei de incluir. eu usei <script language="javascript">opener.location.reload('ListaCli.php');</script>mas ai aparece a listagem de clientes no frame1 e não no frame2usei tambem<script language="javascript">document.frame2.location.reload('ListaCli.php');</script>mas não aconteceu nada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço isso com trager em IFRAMES ...tenta ai ... no seu script ....self.parent.NOMEDOFRAME.location.reload(2); ouself.frames.NOMEDOFRAME.location.href = 'PAGINA.ASP';===========================================Estou usando ele assim .... ===========================================A página principal com o iframe a seguir ....===========================================<IFRAME NAME="MovimentoGeral" SCROLLING="yes" FRAMEBORDER="no" WIDTH="726" HEIGHT=200 SRC="PAGINA.ASP"></IFRAME>===========================================Em um Segundo Iframe na mesma página ... eu tenho o botão a seguir ... que dá o refrech no Iframe acima=========================================== <input type="submit" value=" Liberar " name="Liberar" onClick="self.parent.MovimentoGeral.location.reload(2);">Meio confuso ... mais tentai que funciona ... apanhei pacas nisso ai :wacko:/> :D/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.