xklet 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2003 Ai galera eu to querendo motar tipo um negocio de webdesign mas tem um probleminha eu não consigo arranjar um nome legal mas eu não quero utilizar o meu nome!!!!!Alguem me de algumas dicas!!!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shneider[FKU] 0 Denunciar post Postado Março 4, 2003 Concordo com o gugaworld, trabalhar de webdesigner requer muita criatividade principalmente "grafica" mesmo que você fassa algo muito legal o cliente pode não gostar, jah passei muito por isto, tanto que hoje em dia eu so sou programador nada de design pelo amor de deus! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gigabyte 0 Denunciar post Postado Março 7, 2003 Cara na boa...você não tem um nome pra começar ???? Como quer trabalhar com design?Pai do céu... B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xklet 0 Denunciar post Postado Março 7, 2003 esses caras pensam q criatividade é que nem Deus nunca pode falhar !A minha cabeça é q nem o windows direto trava!!Mas quanto ao nome eu ja tenho vai ser AUDAZMEDIA !Ms a minha criatividade ta voltando com força total!!!!To ligeiro q nem um ninja!!! :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gigabyte 0 Denunciar post Postado Março 7, 2003 Gostei de AudazMedia. :( Já é um começo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites