Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VINICIUS RAMOS

Exibição de dados em procedure

Recommended Posts

Boa tarde amigos,Estou com um problema e gostaria da ajuda de vcs. Tenho uma procedure que faz um select para buscar registros em várias tabelas e gostaria que ao final da execução os dados fossem exibidos. No sql server, utilizo tabelas temporárias onde os dados são gravados e ao final é dado um select para exibição dos dados. Alguém poderia me dar alguma idéia de como fazer isso no oracle sem utilizar tabelas temporárias, pois aqui na empresa não é permitido para os desenvolvedores criar a mesma.Atenciosamente,Vinícius Ramos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa,

você pode aguardar os dados em variáveis e ao final das execuções lançar um dbms.

Ex.:

var_teste   NUMBER;  BEGIN    FOR teste IN (SELECT * FROM usuarios) LOOP	var_teste := var_teste + 1;  END LOOP;	dbms_output.put_line('final da procedure com seu valor final de execucoes: ' || var_teste);END;/
DECLARE

Modifica o código de acordo com sua procedure e realiza os testes.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,eu posso estar enganado, mas acho que você pode trabalhar com arrays e ao final da procedure realizar um SELECT na array par apresentar os dados.Até!

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizei um cursor de retorno onde as informações são gravadas

CREATE OR REPLACE PROCEDURE xxxx([b]P_RET OUT k_ctrl_transaction.rct1,[/b]P_DATAPROPOSTAMINIMA IN DATE,P_ESTADO IN VARCHAR2)ASBEGIN	[b]OPEN P_RET FOR[/b]	SELECT XXXXXXXX

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.