Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MathBR

Adicionar modulos no php

Recommended Posts

E ai galera preciso de uma ajuda no seguinte:To tentando imprimir direto pelo PHP e vi que precisava carregar um modulo adicional (php_printer.dll), alterei meu arquivo php.ini para carregar o modulo e nada aconteceu, bom percebi que na pasta extensions do php não existia essa DLL (eu uso o APPServ que ja insala o Apache+php+Mysql ja configurados porem deve vir tudo no basicão), fiz o download dos modulos adicionais no php.net e coloquei a DLL na pasta certa reiniciei o apache e ate reiniciei o PC e ainda nada o modulo não da o load, ja verifiquei o caminho no php_info do diretorio de extensões + ta tudo certo, alguem sabe o que eu to fazendo de errado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom na verdade acabei de dar uma olhada que no meu php.ini o caminho para a pasta extension esta:C:/AppServ\php\extensionsvou ver se so arrumando isso ja funcionaEDIT------------arrumei + tb naum funciono o modo correto pra definir o caminho no windows seria:C:/AppServ/php/extensionsouC:\AppServ\php\extensions(ja digo que naum funcionou pq ja testei estes 2 metodos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.