Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kfss

Submit - Automatico!

Recommended Posts

Olá pessoal,Estou com um probleminha gostaria de saber se alguem pode me ajudar é o seguite.Estou um pagina.jsp e nela contem 2 Iframes.no Iframe 1 eu tenho um botão que gostaria de fazer um submit automatico porem esse submit está indo para um Servlet que gera um arquvo XML e retorna para o mesmo Iframe1.Ai feito isso nesse mesmo Iframe tenho um outro botão que também tem que dar um submit automatico para fazer o mesmo procedimento e enviar dessa vez para Iframa2.Já tentei utilizar Onload na TAG BODY mais como isso executa toda vez q a pagina eh acionada está dando problema pois entra em um loop infinito.Gostaria de saber se alguem pode me ajudar é um pouco urgente![]sKleber

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você deve manipular isso atraves da pagina.jsponde contera uma funcao para dar o submit no iframe1 e apos para o iframe2você vai controlar onde tera que dar o submit atraves de uma var global

Compartilhar este post

Link para o post

você deve manipular isso atraves da pagina.jsponde contera uma funcao para dar o submit no iframe1 e apos para o iframe2você vai controlar onde tera que dar o submit atraves de uma var global

Ok.. mais tipo no Iframe1 eu possuo dois botões e quando a pagina eh excutada ele ja entre em loop infinito antes mesmo de executar o segundo.. pois como eu disse no primeiro post quando ele chama o servlet esta gerando um xml e retornando para essa mesma pagina! será que você saberia me dizer como resolver isso![]s

Compartilhar este post

Link para o post

faz o seguinte.

uma funcao na pagina principal para fazer um contador.

var contpost=0;function posta(){	++contpost;	if( contpost % 2 )		posta iframe1	else		posta iframe2}

dentro do iframe1 no onload você chama esta funcao que esta na pagina pai

Compartilhar este post

Link para o post

faz o seguinte.uma funcao na pagina principal para fazer um contador.

var contpost=0;function posta(){	++contpost;	if( contpost % 2 )		posta iframe1	else		posta iframe2}
dentro do iframe1 no onload você chama esta funcao que esta na pagina pai
Olá Fabio, desculpe a demora para responder.. eh que estava testando o programinha.. acho que vai funcionar sim ja funcionou com um dos botões que tenho no Iframe1 porem como eu tinha falando com você no mesmo Iframe eu tenho 2 botões. O primeiro botão que está dentro de um FORM funcionou normal. Agora tenho um outro botão que está assim fora do FORM.
<input type="submit" id="submit" value="Submit AuthnRequest" 		onClick="java script:parent.frames['identity_provider'].location = '<%=redirectURL%>';return true;"></center>
e eu não está funcionando tentei colocar ele em um FORM mais tb não to conseguindo e ele está assim:
<form name="AuthRequest" action="java script:parent.frames['identity_provider'].location = '<%=redirectURL%>';return true;" >  <input type="hidden" name="teste" value="Submit AuthRequest">
Acho que o problema está no Action não sei se eh assim que faz o submit para um outro Iframe. []s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.