Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SlyX

e-commerce

Recommended Posts

vamos la..inventei de fazer um site com venda e compra de produtos, mas nunca tinha mexido com isso antes, nao sei direito como funciona...alguem poderia me dar uma explicao?sei que para cartao, você compra um API (que nao sei como interage com o site)ou o boleto bancario (boletophp)...o do boleto eu ja faço ate uma ideia. tipo, quando o usuario paga você puxa o extrato, deve mostrar o numero do boleto que foi pago, ou deve-se enviar o comprovante do boleto para confirmar para que eu saiba o que foi pago?e com o cartao? como isso funciona? alguem pode me explicar? :Dps: a conta bancaria para receber pagamento em boleto, pode ser qualquer 1?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não manjo muito disso não, então não vou entrar muito no assunto, mas, pelo que me lembre, já li que, por boleto, é possível fazer com que o banco confirme o pagamento, mas acho que tem uma taxa (como sempre há em banco :P ) para isso.

Movendo:

PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Dúvidas Gerais

Abraços,

Beraldo

Compartilhar este post

Link para o post

sobre os cartões, e até sobre os boletos, voce pode falar com a www.f2b.com.brporq esse bgl de cartão é uma burocracia danada.eles te liberam um código pro cartão, te liberam um painel de controle pra administrar os pagamentos, mas eles tem uma porcentagem por cada venda.da uma olhada la...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.