byobb 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 to com um problemão aqui... construi meu site utilizando reescrita e ta funcionando certinho localmente mais quando passo para o servidor somente a primeira pagina funciona, os links ficao todos quebrados...já mandei eles migrarem para o apache pq tava no iis, tb liguei lah e eles falaram que o apache tá abilitado para ler o .htaccess , mas mesmo assim ele nao funciona, quando jogo ele para dentro o ftp ele fica oculto , será que o problema é esse? o engraçado eh q eu usei praticamente o mesmo arquivo em outro site em outro servidor e funcionou perfeitamente...será q é problema lá? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 .htaccess só funciona em Apache mesmo. Se for IIS, não tem jeito. :( Execute o phpinfo e veja se o mod_reqrite aparece nos módulos carregados do Apache. Abraços, Beraldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jhense 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 falando em .htaccess Support, qual servidor você está ultilizando para hospedar seu site, estou procurando um com esse suporte gratis e não consigo achar, tem algum bom pago? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites