Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

purygringo

como faço este efeito

Recommended Posts

Opa, beleza?Cara, eu não entendi direito o que você quer... :o Tente ser um pouco mais específico para que possamos ajudá-lo, ok?Falou. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza?Cara, eu não entendi direito o que você quer... ;) Tente ser um pouco mais específico para que possamos ajudá-lo, ok?Falou. :D

Idem

Compartilhar este post

Link para o post

visualizando esta mesma imagem, da para notar que estes ponto vermelho eh um texto.a pergunta eh, se dar para fazer com q o texto ficasse como se tivesse colocado uma cascara.deu para sacar?pury

Compartilhar este post

Link para o post

visualizando esta mesma imagem, da para notar que estes ponto vermelho eh um texto.a pergunta eh, se dar para fazer com q o texto ficasse como se tivesse colocado uma cascara.deu para sacar?pury

Entendi, mas não posso te ajudar :rolleyes: Ae galera viciada, help pro irmão aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, mas não posso te ajudar :rolleyes: Ae galera viciada, help pro irmão aí...
valeu amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.