dataset 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 Bom dia a todos. Programo com ASP há 3 anos, já tenho uma boa base em programação. Estou interessado na teconologia .NET. Estive olhando o tópico Dicas para iniciantes, Plataforma .NET, e o tópico da Rafaela, procurei algum livro sobre C# para WEB, mas não achei. Eu gostaria de comprar um livro que me ensinasse a programas com C#.NET para WEB, não para Desktop(windows), mas para WEB. Quem tiver uma recomendação, ficarei agradecido. Att; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoteles 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2007 kra eu estudei por um em ingles, "Build Your Own ASP.NET 2.0 web Site Using C Sharp and VB", esse livro é muito bom, tem uma boa didatica e vai ensinando passo a passo a fazer um web site. Eu ja vi ele em pdf no www.4shared.com...é so dar uma olhada por la...[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arr 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2007 Amigo, se você tiver facilidade com inglês estude os tutoriais presentes no site asp.net. Um tutorial passo a passo para trabalhar com dados: http://www.asp.net/learn/dataaccess/default.aspx?tabid=63 Tem exemplos em C# e VB.NET. Dica: Leia alguns artigos sobre programação orientada a objetos antes de começar. Também migrei do ASP Clássico e no começo apanhei muito por querer ainda fazer as coisas no "modo ASP de pensar". Cheguei a desistir do .NET :mellow: Depois de um ano, com mais calma, voltei a estudar e migrei definitivamente. A curva de aprendizado é bem mais íngreme, mas depois que você pega o jeito da coisa o desenvolvimento torna-se mais poderoso, prático e muito mais rápido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NovaEra 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2007 e ae cara.. tipo você já pesquisou sobre os livros da Deitel? São muito bons eu programo em VB.NET e estudei por um livro deles. Eles lançaram uma série de livros de como programar em várias linguagens, no submarino mesmo tem bastante livro deles. Falows!! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites