Dudu Reis 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 oi, td beleza galera?eu to com uma dúvida aqui imensa.montei um site com uma página de fotos e inclui uma opcão na parte administrativa para o proprio cliente inserir suas fotos só que só dá para inserir uma foto por vez.E o meu cliente quer inserir várias fotos de uma só vez para economizar tempo, pois colocar mais de 100 fotos no site uma de cada vez não dá!se alguem puder me ajudar, agradeço desde já!obrigado.valew galera, um abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Henrique 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 Kra, eu tive essa duvidano nome do campo do tipo file, tu coloca tipo assimname = "nomedocampo[]"id = "nomedocampo[]"ai ele se transforma numa array.dai no php, você cria um for com um total de camposfor($i=0; $i < $total_campos; $i++){ ai aqui tu coloca os códigos para fazer upload das fotos, mas trabalhando assim $_FILES['nomedocampo']['name'][$i]espero ter ajudadoabraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardo.reis 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2007 valeu peka ajuda , Diegovou tentar fazer aqui, valew! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites