Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

||ArCaNjO||

Solidão...

Recommended Posts

Eu tiraria as grades da parte de baixo, acho q ou poe em tudo ou não poe... E se a font não tem o "tiu" faz ele na mão, com brush, porque fica meio estranho de ler, e tambem abaixaria um pouco a opacidade da faixa no meio!!! De resto a composição ta bem legal!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bem bacana ARCANJO... Eu gostei...

Só mudaria o preenchimento da camada daquela barra escura pois tá muito escura, causando um contraste indesejado na imagem.... talvez mais clarinho fique melhor.

E baixaria a opacidade uns 30% da palavra SOLIDÃO.

Curti mesmo a imagem parabens!

[ ]s ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, boa imagem, suas alterações "casaram" com a foto, tipo a letra, meio suja, legal! Mas, você não alterou muita coisa, ou alterou?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Daw, acho q você deveria clarear mais os elementos q você adicionou, ficar mais esmaecido... tipo bem deprê

Compartilhar este post

Link para o post

caraiooo eu nao mudaria nada kra d boasei la essa image eu curtiiadoro imagens assim saca? mando bem brotherzinho ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw ai... To aprendendo com vcs... :D/> Meu maior problema é falta de tempo, pra "trabalhar" com o Photo Shop, mas sempre que posso, eu procuro criar alguma coisa... e to sempre ai, lendo o Fórum, tentando aprender novas técnicas e talz...Vlw ai...[]'st+

Compartilhar este post

Link para o post

tipo....só naum gostei da barra preta no meio dela...de resto....linda!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.