Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HelpDesk-Renan

[Resolvido] Samsung SGH-E256

Recommended Posts

E aew pessoal..Primeiramente quero avisar que nunca participei de um fórum, me desculpe qualquer erro ok?E também quero parabenizar o Tiago pelo interesse em responder os tópicos...Mas então, to com meu Samsung E-256 com um cartão de memória que eu comprei esses dias, e tipo, eu tenho que passar o(s) arquivos(s) que eu quiser para a memória interna do celular pra depois mandar um por um pro cartão de memória.Tem algum jeito de eu passar direto pro cartão de memória?Agradeço desde já. =]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo... eu comprei um cartao de memoria soh que eu nao consigo nem passar os arquivos que ja estavam no celular pra o cartao, você pode me ajudar.... nao ta dando pra baxar nada

Compartilhar este post

Link para o post

Para você passar os dados do cartão de memória direto para o celular, você precisa configura-lô toda vez que for ligar no computador.Vá em MENU > CONFIGURAÇÕES > CONFIG. DO TELEFONE > CONFIG. USB: Provavelmente estara em MODEM, é só você colocar em DISPOSITIVO DE MEMÓRIA USB que ele aparecera como um MP3 no MEU COMPUTADOR do seu computador assim que ligalo via USB.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ae galera, sempre é bom ajudar, e sempre é bom agradeçer

Obrigado a todos que participou deste Topico

Caso Resolvido http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.