Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gilcimar Macedo

Links

Recommended Posts

Preciso implementar uma rotina, a rotina que quero é que em cada link principal da pagina selecionada seja apresentada na pagina atual para que quando ela queira voltar uma pagina ela clique na rotina para facilitar o caminho sem ter que ir no menu.. exemplo iMasters Fóruns > Programação > ASP.Como fazer isso?Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode fazer isso passando os paramentros por querystring ou chamando tudo de novo pelo banco de dados.tipo:

<span class="mini"><a href="loja.asp?id=<%=request.querystring("id")%>">Principal</a></span> -<span class="mini"> <a href="cat_empresa.asp?cat=<%=Request.QueryString("cat")%>&id=<%=rs("id")%>"><%response.write(nome_categoria)%></a></span> -<span class="mini"> <a href="categoria_empresa.asp?subcat=<%=Request.QueryString("subcat")%>&cat=<%=Request.QueryString("cat")%>&id=<%=rs("id")%>"><%response.write(nome_subcategoria)%></a></span>

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Ted k',Vendo os links passados percebi que é gerado pelo banco de dados, mas por enquanto quero colocar desta forma exemplo iMasters Fóruns > Programação > ASP sem ter que utilizar o banco de dados.Tem alguma outra idéia pra me ajudar.?AgradeçoAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Veja bem.

você pode usar querys como o colega respondeu acima, eu uso puxando do banco tbm mais você pode usar condições

com IF: Ex:

<a href="teste.asp?Programacao=2">IMasters ASP</a>   <a href="teste.asp?Programacao=3">IMasters PHP</a>

<%
If Request.QueryString("Programacao") = "2" Then
   Response.Write("> ASP")

ElseIfRequest.QueryString("Programacao") = "3" Then
   Response.Write("> PHP")
End If
%>

Ficando Assim

IMasters > ASP

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.