Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leonardo_de_Freitas

Abrir página aspx usando botão em flash

Recommended Posts

Olá para todos...Preciso saber urgentemete como faço para abrir uma página Aspx por meio de um botão feito em flash.... Alguem pode me ajudar já que o comando mais comum que eu vejo... on(release) {getURL("minhapagina.aspx","_bank");}.... não funciona....OBS: Minha página está "local"Alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,Acho estanho o flash não estar abrindo a sua página, o browser não dá nenhum sinal de vida?? se o caso for fatal mesmo tenta usar um java no exemplo abaixo ::on (release) { getURL("java script:window.open('endereço aqui.aspx','','toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,reszable=no,width=600,height=600,left=30,top=30');void(0);");}[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Acho estanho o flash não estar abrindo a sua página, o browser não dá nenhum sinal de vida?? se o caso for fatal mesmo tenta usar um java no exemplo abaixo ::

on (release) {

getURL("java script:window.open('endereço aqui.aspx','','toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,res

zable=no,width=600,height=600,left=30,top=30');void(0);");

}

[]´s

Olá !

Se você estiver usando Flash 8 eu diria a você pra puplicar a pagina que você quer abrir e testar, normalmente funciona.

Caso não querira puplicar monte em sua maquina um servidor IIS.

Para chamar as paginas use a tag que sjak passou, da certo ja usei assim!

Se não funcionar posta dinovo que a gente vai até resolver seu probleminha !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.