Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guma

Sistema + Data para Expirar

Recommended Posts

Seguinte gostaria de saber se alguem sabe se da para fazer isto de forma q quando alguem troco a aplicação de PC ou de lugar o PHP identifique alguma forma q mostra a msg??Allguem sabe tambem uma forma de proteção de codigo?Meus sistemas vão rodar em PC por isto estou procurando um solução para isto.. Dificultando o crackamento do mesmo!!Fico no aguardo abração ai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode utilizar o ZEND GUARD para travar o seus sistemas, dai o seu servidor temq ue ter ele tb... ele protege a seu codigo fonte... (http://www.zend.com)você podendo proteger seu codigo você pode implementar nele essa parte de expirar e nao deixar instalar em outra maquina, mas sem protegido o codigo o povo pode pegar alguem para alterar essas proteções...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode utilizar o ZEND GUARD para travar o seus sistemas, dai o seu servidor temq ue ter ele tb... ele protege a seu codigo fonte... (http://www.zend.com)você podendo proteger seu codigo você pode implementar nele essa parte de expirar e nao deixar instalar em outra maquina, mas sem protegido o codigo o povo pode pegar alguem para alterar essas proteções...

Brigadão Mas tche velho mais sera q tem como o php acessar as DLL do sistema operacional para identificar se foi trocado de maquina ou nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode fazer o seu PHP verificar o IP da máquina, dai você trava que soh rode nakele IP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode fazer o seu PHP verificar o IP da máquina, dai você trava que soh rode nakele IP...

Mas ai q ta!! Como eu posso fazer isto de forma segura??um arquivo q pode ser alterado tipo uma DLL??Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

usa o Roadsend que agora é free, você criptografa todo a sua aplicação.

Cara como funciona este programa ??Ba nao to sabendo mecher nele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe como eu faço q quando a pessoa trocar de sistema operacional ou maquina o sistema identifica e pede a senha de acesso??Alguem sabe se é possivel fazer isto??Abraços fico no aguardo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.