Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elbrinner

Curiosidade sobre os include

Recommended Posts

é o mesmo usar o select case e escolher apenas um include que criar includes com nomes dinamicos?Agora mesmo estou usando um monte de case e dentro dele um include, se fosse um include dinamico deixaria o sistema mais rapido?Pelo que vi o servidor ler tudo mesmo os includes que nao cumpre as condiçoes.Estou preocupado com o uso de tantos case na mesma pagina.Qual é a opiniao de vcs?t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para melhorar o redimento seria o ideal tbm você ñ fazer muitas consultas se case desnecessárias, o include só vai fazer com que o conteudo ñ fique por completo na página raiz, mais se o assunto é rendimento, quanto mesmos case, while, if melhor o rendimento da aplicação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo uma pagina que o usuario pode escolher entre 10modelos de sites apenas escolhendo o tipo... dai usei case para saber qual ele escolheu. Apenas agora me dei conta que podia ter usado includes dinamicos, pegando apenas o que precisava...obrigado pelas dicas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ideal é você pegar realmente o que precisa isso vale tbm para as consultas SQL, pois melhora a performance do site selecionar só aquelas colunas da tabela determinada, sendo assim "escorando" as outras colunas que ñ são de interesse seu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.