web_w3 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2007 Estou com um notebook que veio com WinVista, o HD de 120GB esta particionado e tem uma partiçao livre de 7GB.Gostaria de instalar Windows XP na partição menor de 7GB.Alguem saberia me dizer se isso pode dar problema de boot do WindowsVista?E se caso instale o Windows XP e de tudo certo, mas se eu quiser tirar o WinXP pode estragar o boot do WindowsVista? :mellow: Obrigado pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2007 Brother, não dá problema não, pode ficar tranquilo.Depois se quiser tirar o WinXP basta formatar a partição que está com o Vista![]'sMárcio Veloso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
web_w3 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2007 Brother, não dá problema não, pode ficar tranquilo.Depois se quiser tirar o WinXP basta formatar a partição que está com o Vista![]'sMárcio Velosoahnformatar a partiçao do Vista pra tirar o XP, serio mesmo, ou voce se confundiu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bones 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2007 Não tem problema nenhum, caso dê algum problema quando você deletar o XP, apenas restaure a mbr... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2007 Brother, não dá problema não, pode ficar tranquilo.Depois se quiser tirar o WinXP basta formatar a partição que está com o Vista![]'sMárcio Velosoahnformatar a partiçao do Vista pra tirar o XP, serio mesmo, ou voce se confundiu?Me desculpe, quis dizer que era só formatar a partição que estava com o XP. Foi apenas uma confusão!Obrigado atenção no caso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 segue a dica do Felipepois há um bug no instalador do vista que corrompe a MBRse isso acontecer basta substituí-la por outra de qualquer outro computadorhá uns 4 meses atrás postei algo sobre isso.flows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites