Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kleber Quilez

Sistema de Lanchonete

Recommended Posts

Pessoal to desenvolvendo um sisteminha de uma lanchonete e estou com o seguinte problema como que posso fazer pra quando eu vender 1 Xburger por exemplo ele baixar 90Grm do Hamburger, 30Grs de musasarela, 45grm do pão do estoque ao mesmo tempo? Lembrando que isso terá que ser feito pra cada lanche!!Grato, kleber!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo!

Sugiro que monte uma tabela "PRODUTO_COMPOSTO", nela você vai guardar os codigos dos produtos que confeccionam o xburger ....

na venda faz faz uma verificacao, se for um produto composto você da um select na tabela de produtocomposto, pega todos os produtos e baixa ....

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Rodrigo Tudo Bem!? Muito Obrigado pela Ajuda, mas eu não entendi algumas coisas...1º Olha meu Esqueminha de banco de DadosTabela ESTOQUEcodigo int (11)descricao varchar(50)unidade varchar(5) * Aqui coloquei um combo com gr / kg / unquantidade int (11)Tabela PRODUTOScodigo int (11)lanche varchar (50)valor decimal(10,2)Tabela VENDAcodigo int (11)cod_produto int (11)quantidade int(11)total decimal (10,2)A Sua Idéia seria ter uma Tabela pra trabalhar juntando-se a essa minha estrututa ou ela substituiria a minha tabela produtos??Você falou a cerca de um teste, esse teste seria pra ver se tem mais que um ingrediente no produto que eu estou vendendo né!?Montei esse esquema de banco, mas se você tiver uma idéia melhor que a minha estou hiper disposto a ouvir outras maneiras de fazer!!Grato, Kleber

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.