Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Bahia

Como criar area personalizada para cada usuário

Recommended Posts

Olá pessoal tive um pequeno problema aqui, e acho que vocês podem me ajudar. É o seguinte:Tenho um sisteminha de usuário através de um banco MySql, gostaria que cada usuário tivesse sua própria area de acesso (Seu painel de controle), só não sei como fazer isso, pois do geito que eu faço todo mundo tem acesso ao mesmo sistema, é assim fica uma bagunça, abraços!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você está fazendo? Salve o ID do usuário numa variável de sessão e a use para verificar se é de fato o usuário que está atualizando os seus dados, como senha, e-mial etc.

Abraços,

Beraldo

Compartilhar este post

Link para o post

Beraldo é tipo assim: imaginemos que eu tenha um banco com vários usuários administrativos e cada um desses usuários tenha que ter uma area de administração própria????O cara faz o login e entrar uma area onde só ele pode ter acesso, mas os outros usuários não... Exemplo quando o cara vai entrar no blog dele, digita o login a senha e quando loga ele só pode mudar as coisas no blog dele e não no outros usuários do sistema (banco), não sei se estou sendo claro!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Huum, eu até pensei nisso, em criar um campo no banco pra servir como controle de quem vai aparecer!!!! Vou tentar, mas se tiverem mais idéias tô aqui!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nisso eu tô ligado, mas é o seguinte, qunado ele entrar na area, como eu vou fazer para ele só visualizar ou modificar os dados só dele e não dos outros usuários, será que pode ser através da filtragem das chamadas SQL? se for como fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte vou mostrar um exemplo para que voce possa usar:Usuario:ID - int auto_incrementNOME - varcharComentario:id int auto_incrementid_usuario inttexto textAgora para o usuario apenas ver o dele e editar o dele, voce faz um "SELECT * from Comentario WHERE id_usuario = $id" desse jeito só vai aparecer os comentarios feito por ele...Espero que tenha entendido... qualquer coista posta ae

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.