Daniel_MV 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2007 Olá, eu sou novo aqui no fórum, e gostei muito pois aborda as mais diferentes linguagens de programação e também assuntos relacionados a profissão de informática.Eu gostaria de iniciar com uma sugestão, acho que deveriam separar a sessão de Java da de C++ pois uma coisa não tem nada a ver com a outra apesar de serem familiares.Na minha opinião deveria existir uma sessão para C e C++, e outra para Java/JSP/Structs/Hibernate...Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NorTheR 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2007 Eu fico em cima do muro, apesar de Java ser um aperfeiçoamento do C, o tipo de escrita deles por lei, é totalmente diferente, o tal do OO.Essa é pra se pensar para a organização do forum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h4kinho 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2007 Eu já não vejo muita necessidade de ser feito , mas concerteza ficará melhor para organização do forúm . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 16, 2007 Só lembrando que os foruns foram separados Obrigado pela sugestão e continue participando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites