Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juarez Alves

-=| MuSiCa NoS OuViDos |=-

Recommended Posts

Dae galera, desafio os photoshopzeiros a uma battle sobre musica, eu nao manjo muito, então alguém mais iniciante hehe ... :D/> As Regras são:Tamanho: 700 X 500 px, Jpeg ..Tema:Cantores ou Grupos musicais ...Numero de participantes: 2 (Eu e o Retalhador) ehehe ..Rounds: 3 para cada !!*Não será necessario manter elemento da Img anterior*Vamo lá véio....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

,Dec 18 2003, 06:16 PM] Pode cre véio, entaum vamo eu contra você mesmo ... Quer começar ? ou eu começo?p.s.:Eu nao tenho icq "HauAHAUHau"

há cara baixa o Icq pô são uns 20 segundos...daquia pouco eu posto a minha img beleza?!??!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae !!!!! To dentreo mais dai eh ate o dia 24??? Olha qualquer coisa meu email eh tomas_baggio@hotmail.com e o meu icq eh 234086216 me passem o d vcs!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

,Dec 23 2003, 12:54 AM] Ae atravessador vai vazando, num viu a minha primeira mensagem eh eu contra o Retalhador, entedeu ?Vai nessa .. Saia vazadinho

:mellow:/> mano ele eh novo aki...larga de ser sem educação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naum beleza neh!!1 Se vcs querem q eu naum entre dexe vo procura otro !!!!!!!!!!!!!

cara nao eh isso... eh q a batalha jah tava preenchida...c tem q fika ligado em post novos... dai se tiver vaga c entra... ow entao faiz um topic pra chama a galera..mas da um tema e um estilo q chame atenção! ;)/> e JOEcustuva usar o q seus pais te deram, alem do computador? :lol:/> :lol:/> :lol:/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee Retalhador curti seu estilo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.