Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rod.avila

CSS em tabela

Recommended Posts

Alguém poderia me ajudar se existe algum css que deixe a linha da tabela mais fina.. extra fina.... o default da borda é 1 (no dreamweaver e não consigo afinar)Obrigado,Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode usar um valor quebrado ... como 0,5 ....No dreanweaver ele dá uma mensagem de que não pode funcionar corretamente ... no meu explorer 6 funcionou ... teste em outros para ver se não dá pau ...Ai vai o fonte ... uma tabela com o css de 0,5 e uma tabela com borda normal .... 1Fonte .......========================================================================<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>Documento sem título</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><style type="text/css"><!--.border { border: 0,5 solid;}--></style></head><body><table width="100%" border="1" cellpadding="0" cellspacing="0" bordercolor="#000000" class="border"> <tr> <td> </td> </tr></table><br><table width="100%" border="1" cellpadding="0" cellspacing="0" bordercolor="#000000"> <tr> <td> </td> </tr></table><p class="border"><br></p></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Se você nao for arredondar os cantos, use figura mesmo, faça no tamanho desejado e joga na tabela!Agora, quanto ao .css, creio que funcione legal em todos os browsers!!!mas admito que, nao consigo me lembrar de ter feito isso por aki... ja que uso o IE 5.0 ainda...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Se você nao for arredondar os cantos, use figura mesmo, faça no tamanho desejado e joga na tabela!Agora, quanto ao .css, creio que funcione legal em todos os browsers!!!mas admito que, nao consigo me lembrar de ter feito isso por aki... ja que uso o IE 5.0 ainda...[]sRodney

Salve,Naum precisava você postar esta mensagemo nosso colega ja tinha respondido.\\

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,Naum precisava você postar esta mensagemo nosso colega ja tinha respondido.\\
Ele não respondeu igual....e ele uma outra sugestão..usando figuras...Tem problema nisso???Mano, pq vcs não pedem p/ admin editar a base de dados do forum e colocar 5000 posts p/ vcs...(quem pega no pe dele).ou senao reduzir a 100 posts ele...Cacete...deixa o cara ser feliz

Compartilhar este post

Link para o post

Aí chegado pode tá mei tarde + c adiantar o seu lado acho q é bem fina:TABLE { FONT-SIZE: 8.5pt; COLOR: #000000; FONT-FAMILY: Verdana, Tahoma, Arial; border: 1px outset #999999;}

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém poderia me ajudar se existe algum css que deixe a linha da tabela mais fina.. extra fina.... o default da borda é 1 (no dreamweaver e não consigo afinar)Obrigado,Rodrigo

Não sei se tem como fazer com menos de um pixel, afinal, os pixels sao os pontos na tela, de acordo com o que o monitor exibe as imagens...acho que nao existe algum monitor que possa exibir meio pixel....Posso estar errada....Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como a Alica CWB também acho q não tem como fazer menos de 1 px porém eu fiz esta tabela com várias bordas vê se t ajuda.

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>BORDAS</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset="><style type="text/css">.borda1{	COLOR: #000000;	border: 1px outset #CC9933; :none}.borda2{	COLOR: #000000;	border: 0.01pt outset #CC3333;:none}.borda3{	COLOR: #000000;	border: 0.01in outset #006633;                :none}                        .borda4{	COLOR: #000000;	border: 0.01cm outset #FF3399;:none}.borda5{	COLOR: #000000;	border: 0.01mm outset #99FF00;:none}.borda6{	COLOR: #000000;	border: 0.01pc outset #660033;:none}.borda7{	COLOR: #000000;	border: 0.01em outset #660099;:none}                .borda8{	COLOR: #000000;	border: 0.01ex outset #7FBF00;:none}.borda9{	COLOR: #000000;	border: 1% outset #D40055;:none}</style></head><body bgcolor="#0099FF"><p>É o seguinte todos os valores e variáveis que eu conheço   se tratando de bordas estão aí acho q pode ajudar. Parece q não   tem diferença de uma pra outra + olhe com bastante atenção.</p><p> </p><table width="597" height="270" border="10" cellpadding="2" cellspacing="5" align="center">  <tr> 	<td class="borda1"><div align="center">1px </div></td>	<td class="borda2"><div align="center">0.01pt </div></td>	<td class="borda3"><div align="center">0.01in </div></td>  </tr>  <tr> 	<td class="borda4"><div align="center">0.01cm</div></td>	<td class="borda5"><div align="center">0.01mm</div></td>	<td class="borda6"> <div align="center">0.01pc</div></td>  </tr>  <tr> 	<td class="borda7"> <div align="center">0.01em </div></td>	<td class="borda8"><div align="center">0.01ex</div></td>	<td class="borda9"><div align="center">1%</div></td>  </tr></table><p> </p></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.