carolina 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 Como fazer para saber se o e-mail que foi enviado chegou ao destino?Aguardo qualquer ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nolfolk 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 Você pode fazer um link dentro do email, ou algo parecido enviando pra você. se a pessoa recebeu ela teria que clicar e você ficaria sabendo...Talvez você possa colocar um iframe, ou o comando PHP direto no e-mail, mas nunca testei isso, ele deve bloquear por motivos de segurança... mas testa ae, depois me conta ^^ hahahaBom, eu seguiria algo desse "naipe", desconheço outra forma :PEspero que ajude. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alandebortolo 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 Uma técnica que tem dado certo é a seguinte ( nunca usei ): Na logomarca ou qualquer outra imagem da mensagem você puxa o id do usuário e coloca num script q gera a imagem e insere no banco ao ser aberta. Ex: http://www.seusite.com.br/imagem.php?idusu...omedaimagem.jpg Neste script (imagem.php), será feito 2 coisas: pegar e inserir a imagem e setar o status lido do seu banco para S. Espero ter te ajudado com minha idéia, parece que têm dado certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolina 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 Olá pessoal,Eu já tentei utilizar iframe, mas como o nolfolk disse eles bloqueiam.Alandebortolo teria como você me mostrar um exemplo disso que me sugeriu?Aguardo retorno. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolina 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2007 Alguém pode me ajudar? Estou precisando muito disso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites