Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago.Castro

Como popular um Tree View ?

Recommended Posts

Bom dia a todos,gostaria de saber como faço para popular um Tree View no VS2003.Procurei pela net e encontrei alguns artigos, e seguindo um destes não consegui obter um resultado satisfatório.Faço o que diz o artigo mas quando "rodo" a aplicação, os Nodes do Tree View são carregados com texto.Código: Dim Node As New Microsoft.Web.UI.WebControls.TreeNode Me.TVTeste.Nodes.Clear() Me.TVTeste.ExpandLevel = 1 Node.ImageUrl = "C:\Inetpub\wwwroot\TesteTREEVIEW\treeimages\rplus.gif" Node.ExpandedImageUrl = "C:\Inetpub\wwwroot\TesteTREEVIEW\treeimages\rminus.gif" Node.Text = "Global" Me.TVTeste.Nodes.AddAt(0, Node) Node = New Microsoft.Web.UI.WebControls.TreeNode Node.ImageUrl = "C:\Inetpub\wwwroot\TesteTREEVIEW\treeimages\l.gif" Node.Text = "Carteira" Me.TVTeste.Nodes(0).Nodes.Add(Node)O resultado que aparece no IE, é o seguinte:Global CarteiraAparace com se fosse um texto que foi escrito e não carrega nem as imagens que deveriam ser carregadas.O que eu devo fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descobro qual o problema!Tenho que copiar a pasta webctrl_client, que vem no pacote de instalação do IE WebControl, para o diretório wwwrot.Valeu ... espero que isso possa ajudar !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.