ffares 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 Bom dia pessoal.Estou tentando através do dreamweaver conectar a uma base em mysql na minha máquina mesmo. Tenho Windows 2000 e o winmysqladmin. Só me aparece este código de erro 405, que eu consultei no help do dreamweaver e apareceu como sendo do Cold Fusion. preciso do Cold Fusion?Aguardo retorno. Obrigado.Francisco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ismaels 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 Ffares, Seguinte, primeiramente você deve configurar o site, na configuração do site você configura o tipo de servidor de teste como PHP&MySQL, o tipo de conexão com o servidor (local), e indica o endeço do site (pasta do site no localhost). Despois disso você vai conseguir configurar a conexão na aba "Aplication" em Databases, clique em "+" e vai aparecer MySQL Connection. Dê um nome para a conexão, na tela que se abre, digite o nome do host do mysql (localhost), usuário, password, e clique em select para selecionar o banco (isso é importante, não digite direto), feito isso clique em test para testar a conexão, se der certo você deve receber um mensagem de êxito na conexão!O Dreamweaver é muito bom para se trabalhar com o PHP&MySQL, economiza muito tempo de digitação!Espero ter ajudado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites