Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

PS x fw

Recommended Posts

Ola amigos.... oq acham d elaborarmos com a ajuda de todos... um desafio novo... de FW x PS?Deem sugestoes... q dai fariamos um contato com o povo do forum d Fw..mas lembrando q tudo na maior amizade ( -_- ) sem NINGUEM provocar brigas por favor heeheehehehE alias... quem e abilita a participar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demoro Fabio, to dentro dessa parada véio...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Belza galera.. vamos dar sugestoes para deixar bem organizado..a ideia do VBA e irada..eu sempre quis fazer algo assim...d layout..show isso.......Alias o Fw tb e show ^_^/>

Compartilhar este post

Link para o post

Belza galera.. vamos dar sugestoes para deixar bem organizado..a ideia do VBA e irada..eu sempre quis fazer algo assim...d layout..show isso.......Alias o Fw tb e show ^_^/>

HEHEHHEHEO pessoal do fireworks ta dentro!

Compartilhar este post

Link para o post

beleza juliano... entao agita com o povo la q vamos aquecer pro aki ehehehesse vai ser irado.. pra fecha o ano..Ahh valew demondeat, Dan e Wesley pela forçaa ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

vo ver c consigo fazer alguma coisa !! hehehee !! eu comecei a mexer com ps a 1 dia, + to animado, ainda + agora q acabei de fazer minha cyborg !! hehehe !! naum me zoem c fikar uma m***** !! auheiuahe !

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vai ser uma batalha cruel..... O FW não chega a ter 20% da capacidade do PS .... :wacko:/>

Concordo, mas pra cria Lay Out o FW é fudido, ele é feito pra isso né, pra lay out ele ta pau a pau com o PS...Agora com imagens... ai não tem nem como... heheheh[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vai ser uma batalha cruel..... O FW não chega a ter 20% da capacidade do PS ....

concordo. XD

para exportar imagens, fazer slices o fire é nota 10,mas para a criação do design...nheect =P hehe

*mas claro, é uma opinião mina e isso depende da adaptação de cada um ao programa ^^*

mas mesmo assim, acho uma boa idéia essa do desafio \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vai ser uma batalha cruel..... O FW não chega a ter 20% da capacidade do PS .... :wacko:/>

cara.... isso é verdade... já fui usuario assiduo do FW... e pow... PS num tem comparação... de qualquer forma... tô dentro!!!!! :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

Bom..já que ja começaram a cantar vitória antes...

Eu to zuando cara ! ^_^/> Só mechi umas 3 vezes no FW , não sei bem a capacidade dele, mas espero não me decepcionar ;)/>
Sei que tú ta zoado cara :)/> Tambem tô...por isso respondi assim!!Porque para mim, não importa o programa, e sim a nossa criatividade e o quanto a gente sabe mexer no programa que a gente usa.FalowAbraços!!1

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.