Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipe Mateus

Alterar um banner do site!

Recommended Posts

Galera seguinte, trabalho numa empresa como estagiario, e o site é em php e num manjo coisas basicas em php! mas só que o cara ta me pressionando e quer que eu mude o banner do site e até agr eu não consegui!

eu mexi na pg index.php e lá dentro aparece as tags:

<?php

/* Short and sweet */

define('WP_USE_THEMES', true);

require('./wp/wp-blog-header.php');

?>

bom pelo que eu entendi indica essa tal pg ae! mas eu fucei tdo e não consigo alterar o banner. tem uma página chamada header.php que lá tem os menus e o banner sozinhos, mas eu altero o banner e ele só altera em uma página, não entendo!

Meus amigos pelo amor de DEUS me da essa força ae? meu patrão ta começando a pressionar e eu mal comecei o trampo vixi :mellow:

o site é esse aki:

http://www.industriabrasileira.net/

desde já agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filipe, talvez esse sistema tenha algum painel administrativojá procurou informar-se sobre isso ?além do mais você precisa da documentação pra poder modificar o scriptprocure saber sobre essas questões com o responsável pelo sistema, ou o antigo programador, ou até mesmo o seu superior dentro da empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Filipe, talvez esse sistema tenha algum painel administrativojá procurou informar-se sobre isso ?além do mais você precisa da documentação pra poder modificar o scriptprocure saber sobre essas questões com o responsável pelo sistema, ou o antigo programador, ou até mesmo o seu superior dentro da empresa.

Entao! o cara que fez o site é um babaca... o que eu acho errado é que ele não oferece suporte, qualquer coisa se precisar dele, ele cobra! pra você ter uma ideia, se der bom-dia pra ele, ele já cobra 50 centavos!aí eu disse pro meu patrão sobre isso... e no painel de controle não achei nda pra alterar o banner!

Compartilhar este post

Link para o post

Entao! o cara que fez o site é um babaca... o que eu acho errado é que ele não oferece suporte, qualquer coisa se precisar dele, ele cobra! pra você ter uma ideia, se der bom-dia pra ele, ele já cobra 50 centavos!

quanto a isso não posso dar minha opiniãomas se ele se conmporta dessa forma é por proteção ao trabalho dele.eu tomo a mesma postura. Você precisa ver como foi acertado o serviço de desenvolvimento, manutenção e suporte entre ele e seu patrãoMuitas empresas contratam um bom profissional pra fazer a parte dificil de um sistema depois dá um pé na bunda do cara e contrata um outro mais barato.Quanto ao seu problema com o banner... Teríamos que estudar o sistema pra entender onde está e como funciona. Isso gera um certo trabalho e obviamente que seria melhor cobrar por esse serviço.Se você quer entender como funciona o sistema posso dar uma dica.siga os passos:1) - procure saber qual o nome do arquivo ( o banner )2) - abra todos os arquivos fonte do site num editor de textos com múltiplas páginas ( EditPad faz isso )3) - mande buscar em todos os arquivos abertos pelo nome do bannerse não encontrar, talvez o nome do banner esteja num banco de dados.acho estranho não ter um controlador no painel de controle, talvez a sua conta de acesso não tenha permissão para visualizar.qq coisa responde aí que a galera ajudaflwos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.