Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 Será q alguém dispõe de um modelo de script na qual trata os dados q são passados por várias páginas, para q esses dados ñ se percam até cheguar na última parte, quando for jogar no banco. Isso porque estou fazendo um formulário de cadastro e como esse cadastro é muito grande resolvi dividi-lo em vários formulários. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Preceptor 3 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 voce poder usar sessionsession_start()sessin_registrer()e por ai vai ou você pode bincar com campos uculotos de formularios<input type='hidden' value='<?=$campo_outra_pagia;?>' >...se eu puder te ajudar em mais alguma coisa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 voce poder usar sessionsession_start()sessin_registrer()e por ai vai ou você pode bincar com campos uculotos de formularios<input type='hidden' value='<?=$campo_outra_pagia;?>' >...se eu puder te ajudar em mais alguma coisa Eu tenetei dessa forma:<input type='hidden' name ='nome_do_campo_do_formulario' value='<?php echo $nome;?>' Só q ñ deu certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Passa o código? Talvez não tenha pego o dado do form, tipo, $_POST u $_GET. ^_^/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites