Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

manobr

SQL*Loader

Recommended Posts

Galera, seguinte, eu tenho q fazer umas cargas de dados em umas tabelas aqui e está acontecendo o seguinte:Em uma tabela, tem 631 registros, mas só está importando 580, os registros são todos iguais;Em outra tabela, eu tenho o formato data (01/01/1900) e decimal 1500,00 só q não estou conseguindo importar pra tabela, tá toda hora dizendo q tem algum tipo de erro, já tentei:data_validade_ini POSITION(43:52) "TO_DATE(:dat_validade_ini,'dd/mm/yyyy')"data_validade_ini POSITION(43:52) DATE (Esse puxa, mas qdo dou um select no banco fica 01-JAN-00);Os de valores então, nem dão certo, tentei DECIMAL EXTERNAL e "TO_NUMBER(:valor,'9999999,99')" e tb "TO_NUMBER(:valor,'9999999.99')"Nenhum dá certoAlguém pode me ajudar antes q eu comece a sair por aí dando tiro?????Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, antes de continuar quero pedir desculpas na primeira tabela, ela puxou mesmo os 580 registros ao invés de 631 mas a data q eu falei está certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, consegui boa parte, só a dos registros de 631 q só está carregando 580 q não deu, ele gerou um arquivo .bad com os registros q faltam, só q eu estava comparando, são iguais aos outros, a não ser q eu esteja meio cegueta, ou tem outra coisa para verificar?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.