Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

V.bdmc

script para aplicar estilo css ao clicar em linck!

Recommended Posts

Olá pessoal, to precisando de um help!!Alguem sabe me dizer como eu posso fazer para criar um "menu" onde cada linck ou botão aplica um estilo css a todas as paginas do site???EX: um linck escrito azul, outro verde, outro preto. Quando clicado aplica o estilo mudando Background, fonte etc...tenho alguns linck de sites que usam este recurso...já tentei fazer pelo font deles mas acho que ainda sou muito verde pra isso...rsrsrs...se quizerem ver os sites pra ter uma base são os seguintes...academiadefilmes.com.br/meebo.com.br(este tem que estar logado para alterar)plusgsm.com.br(altera em um menu bem no fim da pagina)yahoo.com.br(em opções da pagina bem a baixo da pesquisa no topo a dreita)Se alguem puder me ajudar fico grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma idéia é adicionar uma classe no conteúdo da sua página. Crie uma função que receba uma parâmetro mais ou menos assim:

function mudaEstilo(estilo){   document.body.setAttribute("class", estilo);   document.body.setAttribute("className", estilo);}
Feito isso, basta você criar classes com css e chamar a função enviando o nome da classe como parâmetro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.