Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vinicius R3

Cd do livro PHP e MYSQL desenvolvimento WEB

Recommended Posts

Alguem teria o CD do livro "PHP e MYSQL Desenvolvimento Web" 2º edição?Pois comprei o livro usado e não veio o cd. Precisaria dos códigos inclusos no CD, alguem poderia me ajudar??Por favor. Se alguem tiver upe pra mim os arquivos, ficarei muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah, to precisando do cd também, fui consultar o livro agora e vi que o cd estava quebrado. Se puder me mandar tb agradeço.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

E tenhu o livro e o cd se alguem precisar entre em contato eu zipo ele e disponibilizo para download. qq coisa me da um toke ou me manda um email falow

Compartilhar este post

Link para o post

E tenhu o livro e o cd se alguem precisar entre em contato eu zipo ele e disponibilizo para download.

qq coisa me da um toke ou me manda um email viniciushf@gmail.com

falow

pow cara upa aew pra mim por favor to procurando a um tempao e naum acho o CD e o livro em pdf ja tenho so falta o CD!!!

passa aew

iagopimenta@hotmail.com me mada o link por msn se possivel msm se eu tiver off

Compartilhar este post

Link para o post

E tenhu o livro e o cd se alguem precisar entre em contato eu zipo ele e disponibilizo para download.

qq coisa me da um toke ou me manda um email viniciushf@gmail.com

falow

pow cara upa aew pra mim por favor to procurando a um tempao e naum acho o CD e o livro em pdf ja tenho so falta o CD!!!

passa aew

iagopimenta@hotmail.com me mada o link por msn se possivel msm se eu tiver off

Quem precisar segue o link para se baixar. http://www.megaupload.com/?d=RLCENRWC

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.